Esse blog foi criado com o intuito de acompanhar desde o início todas as movimentações do Concurso de Escrevente Técnico Judiciário do Tribunal de Justiça de São Paulo.

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Concurso para Escrevente Técnico no TJ-SP; Ensino MÉDIO. Salário com benefícios totalizam R$5.697,18.


Publicado no diário oficial do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo dia 31/03/17.

 Cargo: Escrevente Técnico Judiciário do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

 Escolaridade: Ensino Médio. Remuneração: R$5.697,18 (R$ 4.473,16 + auxílios alimentação e saúde)

 Inscrições: pela internet, no site www.vunesp.com.br, do dia 10/04/2017 às 16:00h do dia 17/05/2017.

 Valor da inscrição: R$ 68,00, pagável por meio de boleto bancário até o dia 17/05/2017.

 Data das provas: 02/07/2017

 Local das provas: Estado de São Paulo.

 Há 590 vagas previstas no edital, distribuídas da seguinte forma:



 Se você quer ver na fonte, ou seja, diário oficial do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, veja no link abaixo:
 https://www.dje.tjsp.jus.br/cdje/consultaSimples.do?cdVolume=11&nuDiario=2319&cdCaderno=10&nuSeqpagina=52

 Entre no link abaixo e compre a melhor apostila para esse concurso: http://www.apostilasopcao.com.br/?afiliado=13130

2 comentários:

  1. O raça do cara###, só sabem reclamar, por a culpa nos outros, no mundo, no Trump, no Lula, no Temer, eles querem q a gente se foda, todos eles...olha a quantidade de post nesse blog.... 99% se contenta com 2 dejeps, bicos em supermercados,etc...Sem falar q o camarada fica vagabundo tirando 12 por 36..Eu sou um acomodado nesse sistema lixo a mais de 10 anos.. O único culpado pelo meufracasso ou sucesso sou eu mesmo... Regra geral, não vai melhorar o sistema, o salário do ASPn vai aumentar.!!! Eu vou ser o agente de mudança dá minha vida.... Me Abençoe meu Deus...

    ResponderExcluir
  2. É Jenis ninguém que nada não...

    ResponderExcluir